RAD Soluções

FAQ

As dúvidas mais frequentes que chegam para nós estão dispostas aqui, fique a vontade para sanar suas perguntas. Não encontrou o que precisava ? Nosso suporte sempre está disponível para ajudá-lo.

24/11/2020

Como acessar CRM pelo App?

Nas relações com os clientes, é muito importante ter as informações dos mesmos em momentos cruciais, e graças às funcionalidades atuais do App, isso é possível.   Para acessar o CRM através do aplicativo móvel, é necessário clicar nas reticências, encont...
24/11/2020

Como delegar tarefas de um funcionário desligado ?

 Quando há um desligamento, as tarefas do antigo funcionário precisarão ser delegadas para alguém, para que tudo funcione de maneira correta. Dentro do Bitrix24 existe uma maneira simples de executar essa funcionalidade, basta acessar o perfil do colabora...
20/11/2020

No meu app do celular não estou conseguindo ver as mensagens dos canais abertos, somente notificações de mensagens

você deve limpar o cache do app do celular. Vá em configurações -> armazenamento -> outros apps -> localize o app Bitrix24 -> clique no botão LIMPAR CACHE
19/11/2020

Sincronização de Calendário

A organização do calendário é algo essencial para ter controle dos compromissos. Além disso, a escolha da ferramenta de organização é extremamente pessoal, logo, o Bitrix24 não poderia deixar de preocupar-se com os usuários e oferecer sincronização com as...
18/11/2020

Primeiros passos no Bitrix24: Personalizando seu portal

No Bitrix24 tudo é projetado para que a experiência do usuário seja a melhor possível,  com a interface não seria diferente, no Bitrix os campos são personalizáveis de acordo com as necessidades de cada usuário. Há como ocultar ou exibir os itens que dese...
17/11/2020

Primeiros passos no Bitrix24: Feed de Notícias

 Alguns momentos merecem uma maior atenção, e é para isso que servem as postagens no feed de notícias do Bitrix24, por ele, você poderá fazer uma comunicação mais dinâmica com seus colegas de trabalho, porém com a certeza que a informação não se perderá, ...
16/11/2020

Primeiros passos no Bitrix24: Informações Pessoais.

Agora que não está mais sozinho, após convidar seus colegas de trabalho para ingressarem no portal, uma excelente opção é atualizar suas informações em seu perfil. O primeiro passo pode ser a adição de uma foto de perfil, assim, o ambiente de trabalho vir...
13/11/2020

Sales Intelligence no Bitrix24

Atualmente, se um negócio não está na internet, ele não existe. São diversas formas de inserir sua empresa ao conhecimento do público, e ser o resultado que ela precisa encontrar. Facebook  Os anúncios do facebook tem a proposta de ser uma forma de...
12/11/2020

Como faço para colocar um endereço de email no campo remetente do comando de email nas regras de automação?

Clique no campo de remetente e depois em Adicionar Remetente Preencha a tela com o nome e o endereço de email desejado Aguarde um e-mail de confirmação no novo endereço de e-mail e copie o código Pronto, e-mail adicionado!
10/11/2020

Como compartilhar minha tela em uma videochamada no Bitrix24?

 Para compartilhar sua tela em uma videochamada no Bitrix24 existem três formas, através do navegador web (o mais indicado é o google chrome, 80+), aplicativo desktop, e na versão on premise (é necessário habilitar o recurso). Para aplicativo móvel esta f...
06/11/2020

Como gerar Relatório de tarefas?

Para gerar relatório de todas as tarefas da empresa, utilize um dos relatórios padrão fornecidos pelo Bitrix24: Rastreamento de Recursos de Tarefas. Para maiores informações veja aqui Relatórios padrão (https://helpdesk.bitrix24.com.br/open/8781251/) ...
05/11/2020

Bitrix24 Seul

Na atual circunstância que estamos, boa parte das empresas tiveram que mudar seu modo de trabalho em razão da pandemia causada pelo COVID-19, boa parte das mesmas adotaram o home office, e para isso, fez-se necessário que suas empresas também estivessem o...
05/11/2020

Elementos de Formulário CRM

Você pode configurar diferentes visualizações de formulários de elemento CRM e definir qual funcionário ou departamento terá uma visualização de formulário de elemento CRM específico. Por exemplo, você tem um call center, onde são coletadas as informaçõe...
pe.png
03/11/2020

Como funciona o pulso da empresa?

 Como muitos já notaram, no portal Bitrix24 existe uma ferramenta chamada “Pulso da empresa” com ela, o administrador consegue visualizar de maneira panorâmica como está o andamento da empresa em relação ao uso das ferramentas disponíveis, como mensagens,...
pe.png
30/10/2020

Qual o primeiro passo ao ingressar no Bitrix24?

Assim que ativar seu portal Bitrix24, recomendamos que o primeiro passo seja convidar seus funcionários para o portal. Este processo pode ser feito tanto pelo computador quanto pelo Smartphone. Modos de convite: - Por link  O usuário pode ser convidado ...
29/10/2020

Preciso importar produtos, mas não achei opção para importar a partir de um arquivo.

Convenhamos que o processo de importação de um catálogo para seu portal pode ser demasiado demorado e cansativo dependendo da quantidade de itens.   Como a ferramenta de importação de catálogos ainda encontra-se indisponível na nova versão do catálogo, p...
28/10/2020

Qual diferença entre "prazo" e "data de término" em tarefas?

Tenhamos como exemplo: Tarefa com   Data de inicio 13/10/20  Data de término 19/10/20  Prazo 22/10/20  Hoje é 27/10, portanto a tarefa está atrasada 4/5 dias.  Veja na imagem a faixa vermelha representando o atraso atual, e o nome da tarefa em  verm...
photo-1596526131083-e8c633c948d2.png
28/10/2020

E-mail Marketing: Melhores práticas

     Atualmente, a prática de e-mail marketing é muito recorrente nos negócios que buscam expandir cada vez mais seu público, cativar os clientes ou até mesmo manter uma boa relação com os usuários. Porém, esta forma de marketing adota certos tipos de b...
photo-1596526131083-e8c633c948d2.png
26/10/2020

O que mudou - Novos sistemas de pagamento: MercadoPago e Skrill

Recentemente o Bitrix24 implementou mais 2 métodos para que seus clientes possam executar o pagamento, o MercadoPago e o Skrill, vamos neste post explicar como configurar cada uma das ferramentas em seu portal no Bitrix24. MercadoPago  Primeiramente é ...
23/10/2020

Nova forma de acionar o Suporte

No canto direito superior, no ícone de ajuda, existem as seções com as dúvidas pertinentes às mesmas, ao chegar ao fim da rolagem, há como fazer uma pergunta, isso abrirá um chat com o suporte oficial do Bitrix24.  A página oficial do Bitrix24 declaro...
image4.png
22/10/2020

Tenho vários formulários no meu site, como diferenciá-los dentro do CRM?

Para cada formulário, atribua uma fonte diferente. Primeiro crie as fontes para cada um dos formulários em CRM -> Configurações -> Status e menus suspensos   Depois é só alterar o seu formulário para incluir a fonte:
image4.png
imap.png
21/10/2020

Como conectar uma caixa de e-mail de um provedor que não consta nas opções do Bitrix?

 Inegavelmente uma das ferramentas mais utilizadas no dia a dia é o e-mail, e você pode configurá-lo para acessar diretamente do Bitrix. Na opção de adicionar uma caixa de email, você poderá adicionar mais facilmente os emails mais populares como Gmail, O...
imap.png
20/10/2020

Sou administrador do portal e gostaria de saber quais os grupos e projetos existentes na minha empresa.

Você deverá ativar o modo Admin. Para isso, acesse o seu perfil e selecione o modo Admin Depois é só ir em Grupos de trabalho e poderá visualizar todos os grupos existentes. Caso necessário, você pode acessar qualquer grupo, mesmo não sendo um membro. ...
1.png
19/10/2020

Conversas encerradas no chat ficam marcadas como SPAM. Isso pode causar o bloqueio do usuário?

Não, essa marcação não tem qualquer efeito em conversas futuras. 
1.png
16/10/2020

Como incorporar códigos de terceiros em sites do Bitrix24?

 É comum que alguns recursos como pixels do facebook ou calendly, por exemplo, usem códigos que precisam ser incorporados em suas páginas. A incorporação de códigos HTML podem ser incorporados na parte que desejar em seu site, basta adicionar um bloco ...
1 (1).jpg
15/10/2020

Na integração do whatsapp via Twilio é possível alugar mais de um número?

Sim, é possível. Para cada número alugado deverá ter um canal aberto associado.  
1 (1).jpg
14/10/2020

É possível filtrar produtos por um campo personalizado?

Sim, desde que o campo tenha sido marcado como visível no filtro. Confira o passo a passo abaixo.
Modelo.PNG
13/10/2020

Ao tentar incluir um endereço de um contato estou recebendo o erro "Details template is no specified"

Esse erro acontece quando o modelo de detalhes do contato (Person) não está marcado como primário. Para alterar, vá em CRM -> Configurações -> Modelo de detalhes do Contato ou da Empresa e marque o registro Person como primário para contato.  
Modelo.PNG
01/10/2020

POR QUE NEM TODOS OS EMAILS DE CLIENTES APARECEM VINCULADOS AO CRM?

Para que todos os emails sejam salvos automaticamente no CRM é necessário marcar a opção "Encaminhar e-mails de clientes existentes para gerentes de CRM atribuídos" nas configurações da caixa postal. Se não estiver marcado, apenas os emails de c...
01/10/2020

POR QUE TAREFAS ENCERRADAS AINDA FICAM APARECENDO EM MEU FILTRO “EM ANDAMENTO”?

As tarefas agora são mostradas na parte superior se algo foi alterado: um comentário ou uma mensagem do sistema adicionada. Portanto, tarefas encerradas mas com comentários não lidos, permanecerão no filtro. Desta forma, você nunca perderá nada, seja uma...
01/10/2020

CUIDADOS COM EMAIL - LIMITAÇÕES E SPAM

Convenhamos, ninguém gosta de spam. E graças a uma ferramenta recentemente implantada ao Bitrix24, você pode dar a opção aos seus destinatários de cancelarem a inscrição em suas listas, no caso de não querer mais receber suas campanhas. Como visto no...
01/10/2020

CUIDADOS COM EMAIL - COMO EVITAR ENVIO PARA EMAILS NÃO EXISTENTES?

A partir do momento que há um envio constante para endereços de destinatários inexistentes, seja por quaisquer motivos  — um dos mais comuns é o cliente informar o email errado  — Seu limite diário de emails não irá aumentar  — lembrando que independente ...
01/10/2020

COMO MIGRAR MINHA FORMA DE LOGIN?

O Bitrix24 possibilita como forma de login na criação de cadastro algumas redes sociais  — Facebook, Google Plus, Twitter, Office365 ou conta Microsoft  —  com isso, sua forma de manter-se conectado ficará atrelado a alguma dessas redes sociais  — a que f...
01/10/2020

COMO INTEGRAR O BITRIX24 COM WHATSAPP?

A integração oficial do whatsapp no Bitrix24 pode ser feita rapidamente através de um parceiro de tecnologia chamado Twilio. O preço das mensagens poderá variar dependendo do destino, o tipo e a quantidade de mensagens enviadas ou recebidas. Há dois t...
01/10/2020

COMO IMPORTAR LEADS NO BITRIX

IMPORTAÇÃO DE ARQUIVO CSV É fácil importar leads (ou prospectos), contatos, empresas ou negócios de outro CRM ou base de dados para o Bitrix24. Primeiro exporte os dados do outro produto para excel, e salve no formato CSV (UTF-8). Então siga os pas...
01/10/2020

TELEFONIA INTEGRADA NO BITRIX24

Há grandes vantagens no uso da telefonia integrada ao Bitrix24. Além de poder discar para um contato com um click, todas as ligações feitas e recebidas ficam registradas no CRM, anexadas ao registro relevante. Vamos falar aqui do cenário mais simples, ...
We use cookies
Cookie preferences
Below you may find information about the purposes for which we and our partners use cookies and process data. You can exercise your preferences for processing, and/or see details on our partners' websites.
Analytical cookies Disable all
Functional cookies
Other cookies
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Learn more about our cookie policy.
Change preferences Accept all
Cookies