RAD Soluções

FAQ

As dúvidas mais frequentes que chegam para nós estão dispostas aqui, fique a vontade para sanar suas perguntas. Não encontrou o que precisava ? Nosso suporte sempre está disponível para ajudá-lo.

20/10/2020

Sou administrador do portal e gostaria de saber quais os grupos e projetos existentes na minha empresa.

Você deverá ativar o modo Admin. Para isso, acesse o seu perfil e selecione o modo Admin Depois é só ir em Grupos de trabalho e poderá visualizar todos os grupos existentes. Caso necessário, você pode acessar qualquer grupo, mesmo não sendo um membro. ...
1.png
19/10/2020

Conversas encerradas no chat ficam marcadas como SPAM. Isso pode causar o bloqueio do usuário?

Não, essa marcação não tem qualquer efeito em conversas futuras. 
1.png
16/10/2020

Como incorporar códigos de terceiros em sites do Bitrix24?

 É comum que alguns recursos como pixels do facebook ou calendly, por exemplo, usem códigos que precisam ser incorporados em suas páginas. A incorporação de códigos HTML podem ser incorporados na parte que desejar em seu site, basta adicionar um bloco ...
1 (1).jpg
15/10/2020

Na integração do whatsapp via Twilio é possível alugar mais de um número?

Sim, é possível. Para cada número alugado deverá ter um canal aberto associado.  
1 (1).jpg
14/10/2020

É possível filtrar produtos por um campo personalizado?

Sim, desde que o campo tenha sido marcado como visível no filtro. Confira o passo a passo abaixo.
Modelo.PNG
13/10/2020

Ao tentar incluir um endereço de um contato estou recebendo o erro "Details template is no specified"

Esse erro acontece quando o modelo de detalhes do contato (Person) não está marcado como primário. Para alterar, vá em CRM -> Configurações -> Modelo de detalhes do Contato ou da Empresa e marque o registro Person como primário para contato.  
Modelo.PNG
01/10/2020

POR QUE NEM TODOS OS EMAILS DE CLIENTES APARECEM VINCULADOS AO CRM?

Para que todos os emails sejam salvos automaticamente no CRM é necessário marcar a opção "Encaminhar e-mails de clientes existentes para gerentes de CRM atribuídos" nas configurações da caixa postal. Se não estiver marcado, apenas os emails de c...
01/10/2020

POR QUE TAREFAS ENCERRADAS AINDA FICAM APARECENDO EM MEU FILTRO “EM ANDAMENTO”?

As tarefas agora são mostradas na parte superior se algo foi alterado: um comentário ou uma mensagem do sistema adicionada. Portanto, tarefas encerradas mas com comentários não lidos, permanecerão no filtro. Desta forma, você nunca perderá nada, seja uma...
01/10/2020

CUIDADOS COM EMAIL - LIMITAÇÕES E SPAM

Convenhamos, ninguém gosta de spam. E graças a uma ferramenta recentemente implantada ao Bitrix24, você pode dar a opção aos seus destinatários de cancelarem a inscrição em suas listas, no caso de não querer mais receber suas campanhas. Como visto no...
01/10/2020

CUIDADOS COM EMAIL - COMO EVITAR ENVIO PARA EMAILS NÃO EXISTENTES?

A partir do momento que há um envio constante para endereços de destinatários inexistentes, seja por quaisquer motivos  — um dos mais comuns é o cliente informar o email errado  — Seu limite diário de emails não irá aumentar  — lembrando que independente ...
01/10/2020

COMO MIGRAR MINHA FORMA DE LOGIN?

O Bitrix24 possibilita como forma de login na criação de cadastro algumas redes sociais  — Facebook, Google Plus, Twitter, Office365 ou conta Microsoft  —  com isso, sua forma de manter-se conectado ficará atrelado a alguma dessas redes sociais  — a que f...
01/10/2020

COMO INTEGRAR O BITRIX24 COM WHATSAPP?

A integração oficial do whatsapp no Bitrix24 pode ser feita rapidamente através de um parceiro de tecnologia chamado Twilio. O preço das mensagens poderá variar dependendo do destino, o tipo e a quantidade de mensagens enviadas ou recebidas. Há dois t...
01/10/2020

COMO IMPORTAR LEADS NO BITRIX

IMPORTAÇÃO DE ARQUIVO CSV É fácil importar leads (ou prospectos), contatos, empresas ou negócios de outro CRM ou base de dados para o Bitrix24. Primeiro exporte os dados do outro produto para excel, e salve no formato CSV (UTF-8). Então siga os pas...
01/10/2020

TELEFONIA INTEGRADA NO BITRIX24

Há grandes vantagens no uso da telefonia integrada ao Bitrix24. Além de poder discar para um contato com um click, todas as ligações feitas e recebidas ficam registradas no CRM, anexadas ao registro relevante. Vamos falar aqui do cenário mais simples, ...
We use cookies
Cookie preferences
Below you may find information about the purposes for which we and our partners use cookies and process data. You can exercise your preferences for processing, and/or see details on our partners' websites.
Analytical cookies Disable all
Functional cookies
Other cookies
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Learn more about our cookie policy.
Change preferences Accept all
Cookies