RAD Soluções

FAQ

As dúvidas mais frequentes que chegam para nós estão dispostas aqui, fique a vontade para sanar suas perguntas. Não encontrou o que precisava ? Nosso suporte sempre está disponível para ajudá-lo.

11/07/2022

Pós-Venda com Bitrix24

Uma das maiores forças do Bitrix24 é a centralização de processos. Com as automações dos funis de venda, é possível configurar suas automações para um processo de pós-venda inteligente. A importância do pós-venda O pós-venda é extremamente importa...
11/07/2022

A importância da comunicação com o cliente

Não é novidade para ninguém que para um negócio importante efetivamente existir, ele precisa estar presente na internet. Mas afinal, como essa presença online pode ser construída? E mais importante, como o Bitrix24 influenciará em todo esse processo? ...
11/07/2022

Novo Google Analytics

A partir de 2023, o Google irá abandonar o antigo Google Analytics 3, também conhecido como Universal Analytics. Mas no fim das contas, o que isso implicará? O “novo” Analytics, que já está disponível desde 2020, dispõe de mais funcionalidades e mais c...
19/05/2022

RAD REPLIT a replicação de dados do Bitrix24

   Na RAD, possuímos uma integração exclusiva de Business Intelligence (BI) e neste post vamos contar tudo que você precisa saber.  A replicação consiste em uma cópia transparente e em tempo real dos dados do CRM do seu Bitrix24 para um banco de dad...
19/05/2022

Scrum, a metodologia ágil

O scrum é uma maneira de trabalhar de forma ágil e dinâmica que foi desenvolvida inicialmente com foco em desenvolvimento de software, mas com o tempo, vem sendo aplicada em diversas áreas.  A frase “dividir para conquistar” explica muito bem a ess...
19/05/2022

Vantagens do Home Office com Bitrix24

Desde o cenário o qual o mundo foi exposto, muitos costumes dentro das empresas mudaram, as que ainda não haviam adotado a experiência, experimentaram uma nova realidade com o Home Office, um cenário flexível e vantajoso para empresas e funcionários.  ...
21/03/2022

Como migrar para os novos planos?

O principal motivo de migrar para os novos planos lançados em agosto de 2021 é poder usufruir das novas funcionalidades que o Bitrix24 lança periodicamente, como é o caso do Whatsapp Instantâneo ou o Scrum, o que não acontece com os planos arquivados. ...
21/03/2022

Valores padrão nos campos de formulário CRM

Alguns campos podem ser selecionados com valores padrão e o usuário não precisaria ver essas informações. Você pode por exemplo utilizar esse recurso para identificar a origem. Para usar essa ferramenta, primeiro acesse a página de formulário, em seg...
21/03/2022

Novo tempo de resposta para mensagens no Instagram e Facebook

Agora é possível responder as mensagens de clientes por um período maior que 24 horas. O período pode se estender por sete dias, tanto para Instagram quanto Facebook. Mas é importante salientar que apenas podem ser tratados temas a respeito da requisi...
21/03/2022

Posso criar uma conta no Bitrix24 através do celular?

A resposta é sim, você poderá criar uma conta dentro do aplicativo móvel através de um processo simples listado abaixo Até o momento, o cadastro através de número de celular está indisponível, então será necessário fornecer um email para a criação da...
21/03/2022

Cinco dicas para rankear bem nas ferramentas de busca

A resposta mais precisa é que primeiramente o Bitrix24 não possui uma forma, que por si só, possa fazer com que seus resultados melhorem com a ferramenta de busca Google, mas alguns recursos estão disponíveis para ajudar nesse processo. 1- Google Ads...
08/02/2022

Leitor de código de barras USB

É possível registrar seus produtos dentro do portal Bitrix através do leitor USB de código de barras USB. O processo é simples e pode ajudar e muito no dia a dia de sua empresa. Para isso, primeiro acesse a área de inventário  dentro do seu portal, conec...
08/02/2022

WhatsApp Instantâneo

 Uma nova ferramenta foi aderida aos novos planos do Bitrix24, ela é o Whatsapp Instantâneo. Com ele os clientes podem entrar em contato com os atendentes da empresa, sem a necessidade de contratar um aplicativo de integração. As mensagens são enviadas po...
08/02/2022

Novidades nas regras de automação

As regras de automação estão com novo visual e novas funções. Para maiores informações veja este artigo Agora é possível copiar e mover regras de automação entre estágios, pipelines e elementos do CRM, como orçamentos, faturas, etc. Esta nova fun...
11/01/2022

Alteração de Preços

Agora é possível ativar ou não a opção de alteração de valores dentro do catálogo do CRM, sendo assim, nem todos podem ter acesso para realizar tais alterações. Isso se deu pois muitas vezes era alterado o valor ao invés de realizada a aplicação do d...
11/01/2022

Base de Conhecimento

A base de conhecimento é uma área do Bitrix24 em seu portal onde é possível concentrar informações úteis para toda a empresa de diversos aspectos, como por exemplo, normas, procedimentos e demais informações que sejam interessantes ser de conhecimento ...
11/01/2022

Novas Faturas

A forma de trabalhar com faturas agora mudou, algumas facilidades foram implementadas como automação, suporte de sistemas de pagamento de loja online, um catálogo de produtos unificado, um cartão de CRM habitual. Ainda há como trabalhar com o mode...
11/01/2022

Scrum e Bitrix

Atualmente o Bitrix24 implementou dentro de sua plataforma a gestão de projetos aliados com a metodologia Scrum. Resumidamente Scrum é uma metodologia de gestão de projetos de maior complexidade que requer a implementação de uma abordagem que possa tra...
11/01/2022

Novidades do Aplicativo Mobile

Na nova atualização do Bitrix24, obtivemos novos recursos e uma nova forma de organização das ferramentas dentro do aplicativo. Agora há três grandes abas que separam os grupos de funcionalidades, Na área de conversas agora temos Conversas, Canais Ab...
10/12/2021

Parâmetros UTM

Os parâmetros UTM são as características únicas que damos a alguns links com o propósito de mapear o desempenho de campanhas de marketing e afins. Os parâmetros precisam ser configurados dentro da área de Sales Intelligence no Bitrix. Além das ...
10/12/2021

Filtros do CRM

Agora é possível no CRM filtrar por dois parâmetros anteriormente não disponíveis no Bitrix24: - Campos preenchidos e não preenchidos - Em negócios, os filtros podem trabalhar com campos de empresas e contatos associados. A  possibilidade de filtrar...
10/12/2021

Teste da Plataforma

Para aqueles que querem realizar uma experimentação em recursos da plataforma a fim de uma certeza se a mesma atenderá suas necessidades e expectativas, o Bitrix24 disponibiliza uma forma de teste no portal.  Para ativá-la, primeiro acesse a seção ...
05/11/2021

Planos Bitrix24

Como fazer upgrade da sua licença ainda em vigor? Ao adquirir a sua nova licença, você pagará integralmente o período escolhido (3, 12 ou 24 meses) e os períodos de ambas as assinaturas são combinados. Se, por exemplo, você ativar 12 meses de assina...
05/11/2021

Assinatura do e-mail

O primeiro passo é acessar a área de email dentro do Bitrix24, e seguida, clicando na engrenagem, aparecerá a opção “editar assinatura”. Em seguida, aparecerá uma janela lateral com a opção de adição de uma nova assinatura, selecione esta opção. ...
05/11/2021

Limpeza no Drive

Já que uma das limitações entre os planos é o armazenamento, manter seu espaço dentro do bitrix24 apenas com o que é necessário, além de criar um escritório virtual mais organizado, ajudará a não haver gargalos de armazenamento. O bitrix24 conta com...
05/11/2021

Erro: “Sua conta não cumpre as condições de conexões”

Caso esteja tentando fazer a conexão das mensagens diretas do instagram e estiver recebendo este erro, saiba que provavelmente é apenas um erro na conexão, pois, atualmente, não há mais o limite de seguidores para fazer a conexão das mensagens, portan...
07/10/2021

Relatórios CRM por período

No CRM, há como gerar relatórios de acontecimentos dentro de um determinado período. Pode ser utilizado para monitorar informações dentro do CRM, oferecendo informações precisas conforme a necessidade. Tenhamos como exemplo o parâmetro “período do rela...
07/10/2021

Como recuperar arquivos

Sempre que for excluir algum arquivo, o Bitrix24 lhe dará duas opções, “Mover para a lixeira (padrão) ou Excluir irreversivelmente”. Os arquivos que não foram excluídos permanentemente se encontrarão na lixeira, e para recuperá-lo, basta ser o dono...
07/10/2021

Diferentes formas de exibição de formulário

Além da página automática que é criada quando um formulário é elaborado no portal, também a opção do mesmo ser inserido em uma página, ou até mesmo, atrelado em um botão, para que apareça apenas quando for clicado. Para isso, primeiramente acesse o ...
07/10/2021

Criar tarefas a partir do chat

Quantas vezes levantando ideias ou discutindo pautas não acabamos nos dando conta que precisaremos realizar uma tarefa específica. Uma das funcionalidades do Bitrix24 permite que se crie tarefas com base em mensagens do canal de comunicação. Para isso...
09/09/2021

Comunicação entre CRM e Facebook

Com algumas funcionalidades implementadas recentemente, é possível linkar os dados do CRM com algumas informações do Facebook, Transferir as ações do cliente do CRM diretamente para o Facebook, Criar públicos de anúncios a partir de todas as entidades ...
09/09/2021

Integração de WhatsApp

Viemos trazer uma excelente novidade, atualmente, passamos a trabalhar com uma integração para WhatsApp, a WhatsApp Business API desenvolvida pela ChatArchitect.com. É uma ferramenta destinada a integração do WhatsApp Business dentro do Bitrix24, com ...
09/09/2021

Mudança de planos Bitrix24

Desde o dia primeiro de Agosto, uma nova linha de planos pagos foi anunciada pelo Bitrix24, tornando-se inviável a aquisição dos planos antigos, em contrapartida, os planos Basic, Standard e Professional tomam lugar dos anteriores, confira abaixo em d...
09/09/2021

Bot Giphy nos Chats

Recentemente uma ferramenta que pode tornar as conversas um pouco mais leves chegou ao Bitrix24, ela é o bot do Giphy, uma ferramenta para inserção de imagens animadas aos chats da plataforma. Para fazer uso do mesmo, basta entrar na conversa, nela,...
09/09/2021

Configurações de Calendário

O bitrix24 conta com muitas maneiras de melhor organização dentro da proposta de escritório virtual, uma delas é o calendário, nesta postagem, falaremos sobre isso e sobre a sincronização com as tarefas. Primeiramente, para editar, precisa-se acessar...
10/08/2021

Configurações do Design de Sites/Lojas

Assim como boa parte das funcionalidades dentro do bitrix24, os designs de lojas e sites podem adequar-se conforme a necessidade do seu negócio. Para fazer isso, primeiro acesse a área de sites/lojas no seu portal, vá até a rolagem de edições do se...
10/08/2021

Mais de uma conta Bitrix24 no Desktop

Para possuir mais de uma conta dentro do aplicativo desktop é muito simples e o processo se assemelha ao das abas do navegador. A seguir, explicaremos o processo de conexão. Primeiro clique no símbolo de “+” A página seguinte será uma de login, vo...
10/08/2021

Conexão com Direct do Instagram

Agora é possível fazer a conexão com as Direct Messages do Instagram através de API da plataforma, contudo, ainda há algumas restrições, como por exemplo, limite entre 10k e 100k de seguidores (A plataforma do Instagram promete estender para páginas c...
10/08/2021

Indexando seu site ao Google

Inegavelmente o Google atualmente é a maior plataforma de busca da internet, fazer seu negócio ser encontrado através dele pode ser a peça chave para o seu sucesso, este processo pode se dar através do Google Search Console . Através deste passo a p...
29/06/2021

Conexão com Instagram e Facebook ADS

Com a nova ferramenta implantada na plataforma Bitrx24, há como gerenciar as campanhas direto pelo portal do Bitrix24, só é necessário que as contas estejam corretamente conectadas. Abaixo o passo a passo: Acesse CRM Marketing, em seguida Facebook ou...
29/06/2021

Término do suporte para Microsoft Bot Framework

Com o término da aprovação de publicações do Skype Bots por parte da Microsoft, o bitrix24 decidiu encerrar o suporte com Microsoft Bot Framework. Isso significa que futuramente não haverá mais como fazer conexões com este serviço e os Canais Abertos...
29/06/2021

Resumo da Atualização - Bitrix Berlim

Documentos Colaboração simultânea de documentos. Agora os membros da equipe poderão manipular documentos de maneira colaborativa em tempo real. Mais detalhes no link: Videoconferências As videoconferências agora irão comportar 48 usuários nos...
29/06/2021

Videochamadas e Videoconferências no Bitrix24

Das inúmeras ferramentas presentes dentro do Bitrix24, duas delas que facilitam e muito o dia a dia de seus usuários são as videoconferências e videochamadas. Saiba um pouco mais de como estas ferramentas abaixo no artigo que desenvolvemos especialment...
29/06/2021

Novos Widgets

Recentemente, buscando sempre a praticidade de seus usuários, o Bitrix24 atribuiu mais 2 widgets na interface recentemente, My plan, voltada para plano e assinaturas, e Invite voltada para convite e controle estrutural. My plan Nesta  área h...
29/06/2021

Mesclagem automática de duplicados no CRM

Para que sua base não possua informações duplicadas e esteja sempre funcional, o Bitrix24 dispõe de uma ferramenta para processar informações duplicadas em seus dados. É importante lembrar que as informações serão mescladas apenas em casos de mesmo re...
29/06/2021

Atualização de Produtos por Importação

Convenhamos que atualizar toda uma lista de produtos manualmente pode ser algo extremamente trabalhoso. Pensando nisso, o Bitrix24 possui a funcionalidade de exportar os produtos com base em um arquivo CSV, lembrando que também é possível fazer a exclu...
20/04/2021

Configuração de e-mail : IMAP

Para a configuração IMAP do e-mail, é necessário seguir uma sequência de passos simples que serão listados abaixo. Primeiro vá até a seção de e-mail dentro de seu portal Bitrix. Adicione uma nova conta, no caso de um servidor que não seja um dos lista...
10/03/2021

Widget de bate-papo

Um dos recursos muito importantes dentro da comunicação com seus clientes no Bitrix24 é o bate-papo. O widget pode ser adicionado tanto nos sites construidos dentro do Bitrix, quanto em sites externos, confira abaixo o processo.  No Bitrix24 sites  Pr...
23/02/2021

Formulários personalizados com correspondência com o cliente

Dentre as diversas funcionalidades disponíveis dentro do CRM do Bitrix, uma delas são os formulários, uma maneira de comunicação/interação com os leads ou negócios de seu portal. Dentro destes formulários, existe uma funcionalidade para facilitar a rotina...
05/02/2021

Exclusão de conta gratuita

Por padrão, ao se passarem 30 dias de inatividade, as contas gratuitas do Bitrix24 são excluídas automaticamente, porém, é possível realizar esse processo manualmente e antes deste prazo.   Para que isso seja feito o administrador número 1 (quem criou a ...
03/02/2021

Tarefas e postagens por email

Uma alternativa para acessar algumas funcionalidades que se encontram na intranet sem estar necessariamente de estar cadastrado no portal, em casos de parceiros que não tem acesso, são as postagens e tarefas através do email.  Para realizar isso, primeir...
19/01/2021

Gráfico de ausências

Dentre as tantas funcionalidades de gerenciamento que o Bitrix24 disponibiliza, uma delas é a visualização de ausências para melhor monitoramento de sua equipe.   As ausências podem ser por férias, viagem de negócios, licença maternidade, licença médica,...
08/01/2021

Como realizar uma mesma tarefa para múltiplas empresas?

Para atrelar uma mesma tarefa para múltiplos clientes ou todos, basta seguir o passo a passo a seguir. Primeiro acesse as empresas, em seguida selecione todas ou as que desejar através do botão indicado na imagem abaixo.  E depois definir os parâmetros...
04/01/2021

Retirada de telefonia do plano Free

 A partir do dia primeiro de janeiro de 2021, o Bitrix restringiu algumas funcionalidades na área de telefonia do plano gratuito, como recarga de saldo, aluguel de número e conector SIP. E no dia 15 de janeiro será desabilitada a telefonia.  Para per...
24/12/2020

Novos formulários CRM

Recentemente o Bitrix24 lançou a nova forma de construção de formulários, é muito importante lembrar que estes ainda não se adequam a produtos e formulários complexos do Facebook, se este for seu caso, por hora opte em permanecer com a versão antiga.  ...
16/12/2020

Como criar tarefas a partir de emails?

Muitas vezes no dia a dia de trabalho as demandas chegam através de e-mails, e a melhor solução possível para não perder nada importante e manter o trabalho o mais organizado possível é criar as tarefas assim que lermos a mensagem. Ao clicar no botão...
15/12/2020

Campos personalizados

 Dentro da funcionalidade de CRM, há a possibilidade de adicionar campos personalizados. Lembrando que os campos criados funcionarão igual aos pré definidos, havendo como utilizar com todas as opções disponíveis, como filtragem, exclusão, adição, entre ou...
15/12/2020

Pulso da Empresa

O pulso da empresa pode ser observado tanto no âmbito da empresa no geral quanto individualmente, pode ser visualizado por período (dia, semana, mês...).   Na visualização da empresa, podemos ver que existem algumas funcionalidades nas interfaces, vamo...
11/12/2020

Como Gerar Leads no CRM através do Facebook Leads Ads?

 Uma funcionalidade importante no sistema de CRM do Bitrix24 é a possibilidade de integração com demais ferramentas, como Facebook Leads, por exemplo, abaixo, iremos demonstrar como este processo funciona.   Quando o cliente preencher os dados no formulá...
10/12/2020

Como configurar o servidor SMTP para envio de emails?

 No CRM do Bitrix24 existe a possibilidade de habilitar o envio de emails com SMTP externo, para isso, é necessário a configuração realizada em alguns passos que serão listados abaixo.   No momento de configurar sua caixa postal (confira o tutorial aqui)...
08/12/2020

Erro “Não Conseguimos encontrar este usuário”

Erros normalmente nos preocupam, mas o erro de login “Não conseguimos encontrar este usuário” pode ser resolvido facilmente e não é algo preocupante.  Este erro normalmente ocorre por dois motivos: O usuário realmente não está cadastrado no portal, s...
07/12/2020

Scanner de cartão

Das funcionalidades adicionadas ao aplicativo móvel, uma das que trouxe grande facilidade ao dia a dia é o scanner do cartão de visita. O processo é extremamente simples, acesse CRM > Contatos > Cartão de visita.  Abrirá a opção de escaneament...
05/12/2020

Relatórios de Trabalho

 Uma das ferramentas úteis no processo de gerenciamento de pessoas é o relatório de trabalho, com ele, é possível metrificar o desenvolvimento dos funcionários de maneira simples e prática, vale lembrar que este valioso recurso está apenas disponível para...
03/12/2020

Autenticação em duas etapas (OTP)

A opção OTP Bitrix24 (senha de uso único) protege você de ocorrências quando seu login e senha são roubados, seja por spyware ou por um funcionário desonesto. Primeiro, você entra com seu login e senha regular, em seguida recebe outra senha via aplicativo...
02/12/2020

Como restringir o acesso por IP?

Se quiser garantir que os funcionários não tenham acesso ao seu Bitrix24 a partir de outros lugares salvo escritório, configure a restrição de acesso por IP. Os funcionários poderão abrir sua conta Bitrix24 somente a partir dos endereços permitidos.Como f...
30/11/2020

Como sincronizar outros serviços de Drive?

 Em muitos momentos contemplamos lugares que implementam diferentes ferramentas de armazenamento de arquivos, pensando nisso, o Bitrix24 suporta a conexão com outras ferramentas.  1. Configurações padrão para visualização de arquivos: uma opção em Confi...
26/11/2020

Como baixar e atualizar o App Desktop?

O bitrix24 proporciona um aplicativo desktop que oferece mais funcionalidades e dinamismo que a versão web. Para usufruir desta ferramenta é necessário seguir o passo a passo abaixo, assim como também é importante manter o aplicativo atualizado para seu p...
25/11/2020

Como realizar uma votação no Feed?

Neste momento que estamos atravessando, não podemos deixar a distância física influenciar em nossa comunicação. Com isso, uma das ferramentas que facilita nosso dia a dia dentro do Bitrix24 é a votação, com ela você pode coletar a opinião de seus colegas ...
24/11/2020

Como acessar CRM pelo App?

Nas relações com os clientes, é muito importante ter as informações dos mesmos em momentos cruciais, e graças às funcionalidades atuais do App, isso é possível.   Para acessar o CRM através do aplicativo móvel, é necessário clicar nas reticências, encont...
24/11/2020

Como delegar tarefas de um funcionário desligado ?

 Quando há um desligamento, as tarefas do antigo funcionário precisarão ser delegadas para alguém, para que tudo funcione de maneira correta. Dentro do Bitrix24 existe uma maneira simples de executar essa funcionalidade, basta acessar o perfil do colabora...
20/11/2020

No meu app do celular não estou conseguindo ver as mensagens dos canais abertos, somente notificações de mensagens

você deve limpar o cache do app do celular. Vá em configurações -> armazenamento -> outros apps -> localize o app Bitrix24 -> clique no botão LIMPAR CACHE
19/11/2020

Sincronização de Calendário

A organização do calendário é algo essencial para ter controle dos compromissos. Além disso, a escolha da ferramenta de organização é extremamente pessoal, logo, o Bitrix24 não poderia deixar de preocupar-se com os usuários e oferecer sincronização com as...
18/11/2020

Primeiros passos no Bitrix24: Personalizando seu portal

No Bitrix24 tudo é projetado para que a experiência do usuário seja a melhor possível,  com a interface não seria diferente, no Bitrix os campos são personalizáveis de acordo com as necessidades de cada usuário. Há como ocultar ou exibir os itens que dese...
17/11/2020

Primeiros passos no Bitrix24: Feed de Notícias

 Alguns momentos merecem uma maior atenção, e é para isso que servem as postagens no feed de notícias do Bitrix24, por ele, você poderá fazer uma comunicação mais dinâmica com seus colegas de trabalho, porém com a certeza que a informação não se perderá, ...
16/11/2020

Primeiros passos no Bitrix24: Informações Pessoais.

Agora que não está mais sozinho, após convidar seus colegas de trabalho para ingressarem no portal, uma excelente opção é atualizar suas informações em seu perfil. O primeiro passo pode ser a adição de uma foto de perfil, assim, o ambiente de trabalho vir...
13/11/2020

Sales Intelligence no Bitrix24

Atualmente, se um negócio não está na internet, ele não existe. São diversas formas de inserir sua empresa ao conhecimento do público, e ser o resultado que ela precisa encontrar. Facebook  Os anúncios do facebook tem a proposta de ser uma forma de...
12/11/2020

Como faço para colocar um endereço de email no campo remetente do comando de email nas regras de automação?

Clique no campo de remetente e depois em Adicionar Remetente Preencha a tela com o nome e o endereço de email desejado Aguarde um e-mail de confirmação no novo endereço de e-mail e copie o código Pronto, e-mail adicionado!
10/11/2020

Como compartilhar minha tela em uma videochamada no Bitrix24?

 Para compartilhar sua tela em uma videochamada no Bitrix24 existem três formas, através do navegador web (o mais indicado é o google chrome, 80+), aplicativo desktop, e na versão on premise (é necessário habilitar o recurso). Para aplicativo móvel esta f...
06/11/2020

Como gerar Relatório de tarefas?

Para gerar relatório de todas as tarefas da empresa, utilize um dos relatórios padrão fornecidos pelo Bitrix24: Rastreamento de Recursos de Tarefas. Para maiores informações veja aqui Relatórios padrão Os relatórios padrão não podem ser alterados, por...
05/11/2020

Bitrix24 Seul

Na atual circunstância que estamos, boa parte das empresas tiveram que mudar seu modo de trabalho em razão da pandemia causada pelo COVID-19, boa parte das mesmas adotaram o home office, e para isso, fez-se necessário que suas empresas também estivessem o...
05/11/2020

Elementos de Formulário CRM

Você pode configurar diferentes visualizações de formulários de elemento CRM e definir qual funcionário ou departamento terá uma visualização de formulário de elemento CRM específico. Por exemplo, você tem um call center, onde são coletadas as informaçõe...
pe.png
03/11/2020

Como funciona o pulso da empresa?

 Como muitos já notaram, no portal Bitrix24 existe uma ferramenta chamada “Pulso da empresa” com ela, o administrador consegue visualizar de maneira panorâmica como está o andamento da empresa em relação ao uso das ferramentas disponíveis, como mensagens,...
pe.png
30/10/2020

Qual o primeiro passo ao ingressar no Bitrix24?

Assim que ativar seu portal Bitrix24, recomendamos que o primeiro passo seja convidar seus funcionários para o portal. Este processo pode ser feito tanto pelo computador quanto pelo Smartphone. Modos de convite: - Por link  O usuário pode ser convidado ...
29/10/2020

Preciso importar produtos, mas não achei opção para importar a partir de um arquivo.

Convenhamos que o processo de importação de um catálogo para seu portal pode ser demasiado demorado e cansativo dependendo da quantidade de itens.   Como a ferramenta de importação de catálogos ainda encontra-se indisponível na nova versão do catálogo, p...
28/10/2020

Qual diferença entre "prazo" e "data de término" em tarefas?

Tenhamos como exemplo: Tarefa com   Data de inicio 13/10/20  Data de término 19/10/20  Prazo 22/10/20  Hoje é 27/10, portanto a tarefa está atrasada 4/5 dias.  Veja na imagem a faixa vermelha representando o atraso atual, e o nome da tarefa em  verm...
photo-1596526131083-e8c633c948d2.png
28/10/2020

E-mail Marketing: Melhores práticas

     Atualmente, a prática de e-mail marketing é muito recorrente nos negócios que buscam expandir cada vez mais seu público, cativar os clientes ou até mesmo manter uma boa relação com os usuários. Porém, esta forma de marketing adota certos tipos de b...
photo-1596526131083-e8c633c948d2.png
26/10/2020

O que mudou - Novos sistemas de pagamento: MercadoPago e Skrill

Recentemente o Bitrix24 implementou mais 2 métodos para que seus clientes possam executar o pagamento, o MercadoPago e o Skrill, vamos neste post explicar como configurar cada uma das ferramentas em seu portal no Bitrix24. MercadoPago  Primeiramente é ...
23/10/2020

Nova forma de acionar o Suporte

No canto direito superior, no ícone de ajuda, existem as seções com as dúvidas pertinentes às mesmas, ao chegar ao fim da rolagem, há como fazer uma pergunta, isso abrirá um chat com o suporte oficial do Bitrix24.  A página oficial do Bitrix24 declaro...
image4.png
22/10/2020

Tenho vários formulários no meu site, como diferenciá-los dentro do CRM?

Para cada formulário, atribua uma fonte diferente. Primeiro crie as fontes para cada um dos formulários em CRM -> Configurações -> Status e menus suspensos   Depois é só alterar o seu formulário para incluir a fonte:
image4.png
imap.png
21/10/2020

Como conectar uma caixa de e-mail de um provedor que não consta nas opções do Bitrix?

 Inegavelmente uma das ferramentas mais utilizadas no dia a dia é o e-mail, e você pode configurá-lo para acessar diretamente do Bitrix. Na opção de adicionar uma caixa de email, você poderá adicionar mais facilmente os emails mais populares como Gmail, O...
imap.png
20/10/2020

Sou administrador do portal e gostaria de saber quais os grupos e projetos existentes na minha empresa.

Você deverá ativar o modo Admin. Para isso, acesse o seu perfil e selecione o modo Admin Depois é só ir em Grupos de trabalho e poderá visualizar todos os grupos existentes. Caso necessário, você pode acessar qualquer grupo, mesmo não sendo um membro. ...
1.png
19/10/2020

Conversas encerradas no chat ficam marcadas como SPAM. Isso pode causar o bloqueio do usuário?

Não, essa marcação não tem qualquer efeito em conversas futuras. 
1.png
16/10/2020

Como incorporar códigos de terceiros em sites do Bitrix24?

 É comum que alguns recursos como pixels do facebook ou calendly, por exemplo, usem códigos que precisam ser incorporados em suas páginas. A incorporação de códigos HTML podem ser incorporados na parte que desejar em seu site, basta adicionar um bloco ...
1 (1).jpg
15/10/2020

Na integração do whatsapp via Twilio é possível alugar mais de um número?

Sim, é possível. Para cada número alugado deverá ter um canal aberto associado.  
1 (1).jpg
14/10/2020

É possível filtrar produtos por um campo personalizado?

Sim, desde que o campo tenha sido marcado como visível no filtro. Confira o passo a passo abaixo.
Modelo.PNG
13/10/2020

Ao tentar incluir um endereço de um contato estou recebendo o erro "Details template is no specified"

Esse erro acontece quando o modelo de detalhes do contato (Person) não está marcado como primário. Para alterar, vá em CRM -> Configurações -> Modelo de detalhes do Contato ou da Empresa e marque o registro Person como primário para contato.  
Modelo.PNG
01/10/2020

POR QUE NEM TODOS OS EMAILS DE CLIENTES APARECEM VINCULADOS AO CRM?

Para que todos os emails sejam salvos automaticamente no CRM é necessário marcar a opção "Encaminhar e-mails de clientes existentes para gerentes de CRM atribuídos" nas configurações da caixa postal. Se não estiver marcado, apenas os emails de c...
01/10/2020

POR QUE TAREFAS ENCERRADAS AINDA FICAM APARECENDO EM MEU FILTRO “EM ANDAMENTO”?

As tarefas agora são mostradas na parte superior se algo foi alterado: um comentário ou uma mensagem do sistema adicionada. Portanto, tarefas encerradas mas com comentários não lidos, permanecerão no filtro. Desta forma, você nunca perderá nada, seja uma...
01/10/2020

CUIDADOS COM EMAIL - LIMITAÇÕES E SPAM

Convenhamos, ninguém gosta de spam. E graças a uma ferramenta recentemente implantada ao Bitrix24, você pode dar a opção aos seus destinatários de cancelarem a inscrição em suas listas, no caso de não querer mais receber suas campanhas. Como visto no...
Nós usamos cookies
Preferências de cookies
Abaixo, você pode encontrar informações sobre os propósitos pelos quais nós e nossos parceiros usamos cookies e processamos dados. Você pode exercitar suas preferências de processamento e/ou ver detalhes nos sites dos nossos parceiros.
Cookies analíticos Desativar tudo
Cookies funcionais
Other cookies
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Saiba mais sobre nossa política de cookies.
Alterar preferências Aceitar tudo
Cookies