via Chatarchitect

Entre em contato conosco para um maior detalhamento sobre a plataforma e como ela se aplica em seu negócio

Contato

Rad soluções

WHATSAPP BUSINESS API

Em todo o mundo o mensageiro mais popular. 95% das mensagens lidas por clientes. Qualquer número de qualquer país. Celular, telefone fixo.

Janela de atendimento

“Janela de atendimento ao cliente” - 24 horas a partir do momento de recebimento da última mensagem do cliente.

início de conversa

Se um cliente iniciar uma conversa no WhatsApp, nenhum consentimento ou modelos são necessários na "janela de atendimento ao cliente", as mensagens da sessão não são cobradas.

HSM - Mensagem altamente estruturada

As mensagens que você envia para o cliente fora da "janela de atendimento ao cliente", inclusive se você deseja escrever primeiro no WhatsApp, devem seguir um modelo (HSM - Mensagem altamente estruturada) e o cliente deve fornecer o consentimento dessas mensagens com antecedência. Para o envio de cada mensagem modelo, o custo é cobrado de acordo com as tarifas do WhatsApp.

Modelos de mensagens

Os modelos de mensagens para envio fora da "janela de atendimento ao cliente" são pré-acordados com o WhatsApp e não devem ser promocionais ou voltados para vendas. A aprovação dos modelos é gratuita em qualquer tarifa. Os modelos podem ser com botões.


Imagens e fotos

Imagens PNG e JPEG de até 5 MB


mensagens de áudio e voz

Arquivos de áudio MP3, OGG, AMR, AAC e mensagens de voz de até 16Mb


vídeos

Arquivos de vídeo MP4 e 3GPP de até 16 Mb


Documentos e arquivos

Documentos, arquivos, arquivos de até 100 MB

RAD Soluções

Para que tipo de negócio se adequa?

Para qualquer empresa, se você cumprir com os termos do WhatsApp negócio e política WhatsApp comercial. Exceção - é proibido usar a solução WhatsApp Business API para enviar mensagens de ou para os seguintes países e regiões: Irã, RPDC, Crimeia, Cuba, Síria.

Preços baseados em conversas e clientes ativos no mês
  • As sessões de conversação de 24 horas começam sempre que a primeira mensagem é entregue a um business WhatsApp.
  • As primeiras 1.000 conversas por conta a cada mês são gratuitas. As próximas conversas serão cobradas além dos Planos.
  • Conversa iniciada pelo usuário: uma conversa iniciada em um business em resposta a uma mensagem do usuário dentro da "janela de atendimento ao cliente" de 24 horas.
  • Conversa iniciada pela empresa: uma conversa iniciada a partir de uma empresa enviando uma mensagem a um usuário fora da "janela de atendimento ao cliente" de 24 horas.
  • A primeira conversa iniciada pelo usuário não será cobrada quando um usuário enviar uma mensagem para uma empresa usando o botão WhatsApp de anúncios do Facebook ou um botão WhatsApp da página do Facebook.
Planos
Há planos de 100,200,300.... etc. clientes ativos/mensais, até ilimitado.
Os planos levam em conta o número de contatos ativos no mês.
Se você fala com 100 clientes por mês, este é o plano recomendado.

O período de demonstração é de 30 dias, consulte preços

Dúvidas frequentes

A resposta de alguma dúvida pode estar nessa sessão, caso não encontre, deixe seu contato e entraremos
Depois que um número de telefone é registrado na API do WhatsApp Business, ele não pode ser usado para o WhatsApp Business ou o aplicativo de consumidor WhatsApp. Um número de telefone pode ser atualizado para a API do WhatsApp Business, mas não pode ser revertido. O WhatsApp Business API é uma conexão direta com o CRM, você se comunicará com os clientes pelo computador na interface web do Bitrix24.
Qualquer número seu, celular, telefone fixo ou telefonia IP, pode ser conectado à API do WhatsApp Business.
Vários funcionários podem trabalhar simultaneamente por meio de um número de API do WhatsApp Business. Nesse caso, a distribuição das entradas ocorre por meio do sistema CRM.
Formas de obter o consentimento do usuário para mailings: uma mensagem no WhatsApp, um link para uma página com um switcher, um QR code offline, um widget com uma caixa de seleção no site, API.
Para tarifas 500+, é possível obter uma "Conta comercial verificada" com um nome em vez de um número de telefone e uma checkmark verde ✅ no perfil.
ChatArchitect é compatível com LGPD porque a plataforma armazena apenas chaves de API e não guarda nenhum de seus dados. Todos os dados de bate-papo, como mensagens e documentos, permanecem no WhatsApp, que já segue os regulamentos da LGPD. Quando os dados são transferidos para o ChatArchitect, eles são imediatamente transferidos para o seu CRM por meio da API.
Nós usamos cookies
Preferências de cookies
Abaixo, você pode encontrar informações sobre os propósitos pelos quais nós e nossos parceiros usamos cookies e processamos dados. Você pode exercitar suas preferências de processamento e/ou ver detalhes nos sites dos nossos parceiros.
Cookies analíticos Desativar tudo
Cookies funcionais
Outros cookies
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Saiba mais sobre nossa política de cookies.
Alterar preferências Aceitar tudo
Cookies